quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hallo

Qual o propósito de um blog que ninguém comenta (consequentemente, ninguém lê...)
Apesar dessa ser a situação do meu, não pergunte a mim, não sei a resposta... Quando souber eu posto aqui...

Acho que essa segurança de falar só desabafando pro mundo é bizarra... É meio que uma forma de enganar a si mesmo. Mas quem liga, já dizia Renato Russo "A felicidade é uma mentira; e a mentira é a salvação".

Vida de volta à ativa, coisa linda de Jesus. Aulas enlouquecidas como nunca, acho que é a primeira vez na vida que vou precisar estudar de verdade e dizer de consciência leve por aí que sou "estudante". Afinal, alguns tomam isso até como profissão... It is the 21st century.

Pois bem... Ando muito bem! Iniciei nos últimos tempos atividades físicas regulares orientadas por profissionais (lê-se musculação) e me sinto muito melhor fisicamente. Inclusive a qualidade do meu sono aumentou consideravelmente, o que me dá (literalmente) energia pra poder encarar a vida tète-à-tète.

Ai ai... Essa vida de adulto, a gente quer fazer tudo e não tem tempo pra nada. Mas é assim mesmo, como diriam os mais pessimistas "depois piora".

Atualmente nada me aflinge. Acho que porque eu ando bem mais retraído. Tenho fugido do mundo. Das pessoas na verdade. Estas sim são perigosas. Pois é, tenho sutilmente me esquivado delas e a cada tentativa de reaproximação tenho mais vontade de me afastar.
Mas pessoas são necessárias, e blá blá blá blá, ninguém vive só, blá blá blá. Eu não vivo só porque elas não saem da minha vida. Poucas são as que valem a pena ter por perto, o resto a gente dá um jeito.

Antes que alguém (?) pergunte, sim, eu tenho tendências e crises anti-social. Esta é uma bem amena, porém a mais eficaz dos últimos... 19 anos?

Mas apesar desse teor anti-social, minha esperança pelas pessoas não morreu nem vai morrer. Então, se acreditam (?³) em alguém, lutem. Lutar é a alma do negócio.

Off Topic: Parabéns ao Azerbaijão por estar na frente do Brasil no quadro de medalhas das Olimpíadas!

Saudações.

Nenhum comentário: